EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

segunda-feira, 21 de março de 2011

Segunda- feira

"Quem escreve os males espanta!"

E digo mais, procuro sempre deixar mensagens positivas por aqui e ver a vida sempre por uma perspectiva melhor. Garanto, eu tenho meus dias de mau humor, e dias difíceis, mas escrever sobre eles é só aumentar o impacto que podem causar em minha vida. É preciso abrir espaço para o amor, para o pensamento positivo!
Talvez isso fortaleça apenas a mim, mas espero que as minhas palavras também levem boas energias para quem as lê, pois é essa a minha vontade.

Então, lá vou eu outra vez!

Desejo

Desejo que hoje você sinta aquela vontade boba de rir,
que aparece assim, ser ter porque 
como se a vida brincasse com você.
Desejo que sinta vontade de abraçar os que estão ao seu redor
E que se preciso, também perdoar,
Mesmo que o perdão seja pra si.
Que sinta saudades de alguém que há muito não vê
para que reconheça o valor do tempo.
E que olhe de maneira diferente para aquele que está sempre ao seu lado
Sim, é preciso também reinventar o nosso jeito de olhar
pra manter o encanto do amor.
Eu desejo que não erga um muro de cobranças entre os seus relacionamentos
Que além de merecer, reconheça esse merecimento em você e nas outras pessoas
De gozar da felicidade, presença de Deus.
Eu desejo 
E que você deseje também
Porque todas as realizações partem de um desejo.



Rosicleide David,
com um abraço!

2 comentários:

  1. "Desejo que hoje você sinta aquela vontade boba de rir,que aparece assim, ser ter porque
    como se a vida brincasse com você." (Rosicleide David)

    Simplesmente lindo..
    Um grande beijo e uma bela semana pra ti!!
    Mia.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o seu texto, principalmente a conclusão "Todas as realizações partem de um desejo."
    eu simplesmente AMEI.
    Serei sua leitora assídua

    ResponderExcluir