EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

domingo, 5 de julho de 2009

para a minha amada afilhada


Clara luz


Clara
Luz aos meus olhos.
Pedacinho de gente
No seu sorriso há tanto amor
Um amor que não busca explicações
Apenas existe.
Um sorriso puro que mal aponta dentes
O olhar de descoberta
Descobrindo o mundo, o imenso mundo dentro de seu lar.
As palavras que ainda se formam:
-Mamãe!
-Papai!
Entre outras incompletas que preenchem os nossos dias.
Quando te pego no colo, Clara
Sinto que posso voltar ao tempo
E no colo pegar a minha irmã quando pequena.
Quando te vejo, afilhada
Meu coração apresenta o que há de melhor.
Te amei mesmo antes de saber de ti
Sonhei contigo de azul, azul cor do céu
E foi assim que te vi pela primeira vez.
Clarinha
Te amo, e vejo em ti a extensão de minha irmã
Como se você sempre estivesse por aqui.
Me extasio em ver pai, mãe e filha juntos
Tua linda família
Que viveu à espera de ti .
Clara
Luz de Deus em nossas vidas.


Rosicleide David 05/ julho/ 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário