EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ansiedade

Tá aqui o motivo da minha ansiedade!
Contando os dias para chegar a minha encomenda, o livro "Passos para a Liberdade"...
Em breve deixarei minhas observações sobre essa leitura!
Enquanto isso, deixo aqui o trecho que me fez querer tanto este livro.


Quando um dervixe saúda a outro, ele não diz "Como estas?" 
O derviche faz uma leve reverência e logo diz: "que maravilhoso ver a Deus manifesto em teus olhos!"
Logo, o segundo dervixe poderia responder: "Ah! Se não fora pelo Amor em teu coração, não seria possível a você ver a Deus em meus olhos."
Ah! Poderia dizer de novo o primeiro dervixe "porém se não fora pelo Amor Divino, mostrado através de ti, não seria possível para ti dizer o que disseste, que o Amor estava mostrando-se no meu coração."
Ah! poderia dizer o segundo dervixe "se não fora pela Presença Divina não poderíamos ser conscientes um do outro." 
Eles logo se abraçariam e seguiriam seus caminhos.
A Presença Divina está sempre, em todo o lugar, ao mesmo tempo.
Assim tem sido sempre e assim sempre será.
Nada se perde no Absoluto, está sempre ali.
Quando somos conscientes, estamos apaixonados.





Beijos, Rosi

Nenhum comentário:

Postar um comentário