EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Chuviscos

Pelo menos dos chuviscos não tenho medo!
Há tanto o que se temer na vida,
O que se cuidar, o que se evitar, o que é feio, o que faz mal...
Mas os chuviscos, apesar de alguns acharem, me fazem bem.
Vejo as pessoas apertarem os passos,
Tirarem o guarda-chuva da bolsa e se protegerem dos pingos finos da chuva.
Eu não.
Os chuviscos me esfriam a cabeça, dão leveza aos meus pensamentos.
As gotas finas, quando me tocam, se misturam com a minha pele.
Eu não tenho medo de sentir a vida se interagindo,
De pensar que a existência se harmoniza quando os pingos finos me tocam...
Eu não sou feita de açúcar,
Sou feita das coisas que gosto,
Gosto dos chuviscos e de pessoas que caminham tranquilamente entre os pingos finos da chuva.


Rosi

Nenhum comentário:

Postar um comentário