EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

PaZ


Chegou assim de mansinho...
Eu acreditava estar sozinha, mas era impossível não sentir aquela presença...
Branda, de um equilíbrio impecável entre a força e a tenuidade.
A princípio era como se estivesse sentando-se ao meu lado, tratava-se apenas de familiarização.
Em pouco tempo, pertencia a mim.
Aquela brisa, antes presente no ambiente que me cercava, agora passeava dentro de mim.
Percorrendo e acompanhando os movimentos da minha respiração, de maneira tênue e forte ao mesmo tempo.
Que sensação de paz!
Aquela brisa veio acalentar a minha alma e trazer ao meu corpo uma espécie de fluido feito de energia e serenidade...
Chamava-se "consciência tranquila".




Rosicleide David

Nenhum comentário:

Postar um comentário