A poesia a seguir é da autoria de Elaine Castro, entre outras escritas cheias de alma, escolhi esta que fala sobre a "Liberdade". Pois, tenho que admitir que Liberdade está cada vez mais associada a palavra Autenticidade. A poesia diz que muitas vezes estamos presos por algemas invisíveis e que nos acomodamos à elas. Gosto quando "Ela escolheu uma nova versão", pois acredito que todos temos o direito de nos reinventar, de mudar o caminho.
Autenticidade pra mim, não é ser o do contra, é simplesmente "ser sem culpas" e interagir-se à existência, portanto harmonizar-se.
Nossa Rose, como eu disse a princípio fiquei sem palavras, com o carinho e atenção recebidas. E vindo de você, uma pessoa que gosto mesmo sem conhecer pessoalmente e que penetro em seu mundo através da sua poesia e suas frases marcantes.
ResponderExcluirOlha você captou plenamente a mensagem e foi isso o que mais gostei, porque muitas vezes tentamos mas não conseguimos transmitir exatamente aquilo da forma como tínhamos imaginado.
Enfim, amei, obrigada mesmo Rose.
Beijos.
Lindaaaaaaa como sempre a poesia de Elaine, parabens Rosi pela homenagem a nossa lindona.
ResponderExcluirBom fim de semana.
Meu carinho
Oi,Rosi!Passando para conhecer seu blog, sou amiga da Nane, realmente ela escreve muito bem,como disse a pouco pra ela,ela escreve com a alma na ponta dos dedos.
ResponderExcluirBela escolha!
Um ótimo findi!
Beijossss
Obrigada pela visita, Dja!!!
ResponderExcluirSinal de que esse carinho pela Elaine é partilhado por muitos!!!
Bom fds!!!
Olá, Flor de Lótus!!!
ResponderExcluirObrigada por visitar o meu cantinho!!!
Essa, entre as outras da Elaine, é uma poesia encantadora!!!!
Um ótimo fim de semana!!!