EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Para o querido garoto filósofo

Cabedelo - PB / Foto de Victor Canti


O Pensador



O menino descalço
Com os seus pés tocando a Terra
Na brincadeira viver
Aguça com o tato a descoberta dos mundos.
O menino tem asas
Elas se abrem toda vez que ele pensa
E voa alto
Como todos deveriam voar.
Marcando o caminho com as suas reflexões,
O MENINO que “PENSA”, planta as palavras
E como descobertas “LOGO” são colhidas.
O menino “EXISTE” e harmoniosamente vive isto.




Rosicleide David
22 de abril de 2010

Um comentário:

  1. poxa "minha Rosa", não sei nem o que dizer, me deixou surpreso mais uma vez...
    saiba que vc tb é uma filósofa, uma amante da vida, que valoriza os detalhes e as simplicidades, somando-se a isso tb é uma ótima escritora, que consegue passar realmente o que sente, sabe usar as palavras, parabéns linda!!
    agradeço do fundo do coração, e da alma este "presente" ;)
    um super beijo harmonioso!!

    ResponderExcluir