EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

quarta-feira, 2 de junho de 2010

uma poesia escrita pra mim, por um querido amigo...

Para Rose

Vejo a paz em teus olhos e a sinceridade em tua alma
O brilho de teu sorriso que ilumina e acalma
Teu leve perfume resplandece no ar
Enchendo meus pulmões
me fazendo flutuar
O vento de outono sopra teus cabelos em uma leve brisa sob o brilho do luar
tal imagem é divina e ao longo do sono me leva a sonhar
Tua simples presença me alegra a alma
em dias de desespero tua lembrança me acalma.


por Cesar
10/ abril/ 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário