EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

domingo, 25 de julho de 2010

prece


Prece

Que este seja o meu primeiro dia
Que eu não carregue em meus lábios as decepções e frustrações que um dia vivi
Que meus lábios sejam receptivos para sorrir a cada detalhe da vida
Que eu possa, sem os olhos cansados, me encantar com a simplicidade como quem está a descobri- la
Que apenas venha comigo o amor, o amor que me trouxe até aqui
E que este mesmo amor, agora assim como eu, vivendo o seu primeiro dia
Comece a vida dando uma nova chance a mim e aos meus
De recomeçar leve e abertos para rever a vida, agora com os olhos do coração.
À nosso único Deus, amém!



Rose David
25 de julho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário