EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Saudade azul


Hoje, a saudade não foi pintada de cinza
Meu coração a pintou de azul.
Um azul sereno
Diferente da sensação de tormenta que tenho sentido.
Hoje, a saudade foi menos triste
E chorei sonhando em um dia te encontrar pela primeira vez,
Depois de muitas outras ter te visto.
Porque nos encontramos em desencontros
E desta vez nos acharíamos, como quem sempre procurou.
Sorri ao pensar...
Imaginei com os olhos abertos e com a visão do meu coração
Eu projetei você enxergando o meu amor
Então, neste instante seria capaz de ver a luz que emana dos meus sentimentos
Uma luz diferente de todas que iluminaram a tua vida
E naquele instante só caberia ao teu coração a certeza de que nasci pra te iluminar.
E como todo sonho de um ser apaixonado...
Uma canção de fundo
Aquela que eu mais gosto, tocando e embalando o meu sonho...
Hoje, a saudade foi azul e a canção não parou de tocar.

Rose David
01 de julho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário