EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Deixo



Deixo a chuva cair
Cada gota em cada curva
Em cada linha do meu rosto
Expressando a sensação da minha alma
Intensa, 
Água
Que escorre pelo corpo 
Seguindo o caminho do sangue que percorre as veias.
Ali,
A vida se confunde.
Deixo a chuva cair,
Não me escondo, não procuro abrigo
A chuva cai
E refresca o pensamento
Banha- me a alma.



Rose David

Nenhum comentário:

Postar um comentário