EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

sábado, 30 de julho de 2011

O Próximo



" Cada vez mais eu me convenço de que a dinâmica da Vida tem como base nos ensinar a olhar o próximo. E não há meio mais eficaz de se aproximar de Deus do que se por na presença de outro e se igualar, partilhar. Ser realmente próximo dos que nos cercam é uma lição a ser aprendida de diversas maneiras todos os dias. Nem sempre aprendemos, mas quando vivemos esta experiência vivenciamos a harmonia plena de nossa existência."






Um beijo de Luz
Rosicleide David

Um comentário:

  1. Olá querida Rose..
    Estava com saudades de suas escritas e esta como sempre foi muito certeira..rs!!
    O outro..tão difícil, mas tão necessário não é mesmo?!
    Puxa, gostei demais..
    Enorme beijo pra ti e que você sempre continue com esta sensibilidade aguçada, ver o outro nesta nossa sociedade tão singular e individualista é tão complicado, mas vejo que o amor ainda existe!!
    Fica com Deus..e uma maravilhosa semana pra ti!
    Mia.

    ResponderExcluir