EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Convivência

Construímos um amor tão bonito
E querendo poupá-lo
Erguemos muros à nossa volta.
Do zelo demasiado um cego descuido
Passamos anos procurando uma proteção resistente
Que não se abalasse,
A redoma nos envolvia
Tornando-nos alheios ao mundo.
A convivência que construiu o amor,
Por nossa inocência de não querê-lo exposto,
Nos fez também erguer com todo aquele material inabalável
Um muro entre nós.
Estávamos ocupados demais com os nossos anseios,
Menosprezando do que o amor é capaz.


Rosicleide David

Um comentário:

  1. Olá Rose, estou de volta..rs!
    E que saudades senti destas belas escritas..
    E como sempre você escrevendo tudo que eu precisava ler..!
    É difícil quando percebemos os muros que construímos e que estes permitiram a queda de tudo..e assim ignoramos o amor..fizemos tudo pensando em até preservar o amor, mas a verdade é que nos bastava apenas amar.
    Lindo!
    Enorme beijo e um maravilhoso dia..
    Mia.

    ResponderExcluir