EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

sexta-feira, 20 de março de 2020

Confio


Nasci com prontidão em entender a Existência
Às vezes, o meu coração acolhe com profundidade
Mistérios que não se expressam por palavras,
São sentidos.

E eu sinto, com intensidade, mas delicadamente
Como se eu tocasse nas bordas
E essa parte do que é Infinito, do que é tão imenso
Me faz feliz, mas também me faz temer.

Eu temo, porque ao mesmo tempo em que eu toco o desconhecido, em que o sinto
Também tomo ciência de que eu faço parte desse Mistério.
Então, o quanto saberei de mim?
Meu Ser nasceu pronto a buscar entender.

Às vezes, o meu coração descansa, repousa dessa busca
E apenas Coexisto, e isso me basta.
Talvez, porque quando eu não busco entender, olhar de fora, não toco apenas a borda…
Mas eu mergulho. E o mergulho não se explica.

Quando eu mergulho, não tenho palavras
Tenho Consciência
Partilho da Fé, respiro
E confio.



Rosi David




Nenhum comentário:

Postar um comentário