EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Realizar

Realizar:


Como é potente esta palavra...

Eu descobri modos de conjugar os meus verbos sem o uso da palavra escrita, por isso fiquei tanto tempo sem vir aqui.

Eu descobri a fotografia, um modo de me enxergar olhando e compreendendo, muitas vezes no modo mais silencioso, o que se passa no meu mundo exterior.

Descobri novas palavras ao pisar em outros solos, que sempre me trazem um abraço sagrado, de cura e (auto)conhecimento.

Minhas maiores frustrações foram por acreditar demais em palavras, mas ao mesmo tempo, minhas maiores alegrias foram feitas das palavras mais bonitas, entre elas, por mais contraditório que seja, Acreditar!

Há algum tempo tenho escolhido palavras para o meu ano, eu gosto de significar. Tive o ano da gratidão, da prosperidade, da positividade... E quando mostrei para o Universo que eu estava disposta a compreender o real sentido dessas palavras eu tive a oportunidade por meio de experiências. 
Este ano escolhi a palavra Realizar, justamente por sentir tão grandemente o quanto a palavra é importante em minha vida, que a palavra vai além de vogais e consoantes pronunciadas de forma regrada ou não... Palavra é intenção, é verbo que pode ser conjugado, é concretização. Eu me propus a compreender o significado, e também ressignificar com mais verdade, o sentido da palavra Realizar.


E você, como deseja se envolver com a Palavra?



Um grande abraço de luz,


Rosi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário