EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

sábado, 25 de julho de 2009

pintura


Pintura

Deixa- me estar nesta tela
Pra qual você tanto olha
Mas, toma o pincel em tuas mãos
E dá- me as cores que faltam pra te sair o sorriso.
Completa esta pintura
Deixa escorrer a tinta sobre a minha face
Deixa a minha tez rosada
Pinta a minha boca com a cor vermelha do amor.
Desenha os meus olhos de modo que eles estejam sempre voltados pra você
Deixa- me estar nesta tela
Porque cansei dos versos soltos
Cansei das linhas que não tem cores
Das palavras difíceis e tão calculistas.
Quero abandonar as palavras que não me dão paradeiro, que não firmam os sentimentos
Quero ser a tua pintura
Quero apenas sentir as cores vivas em cada canto de mim.
Mas, trabalha nesta tela
Desenha os meus contornos com os teus sentidos
Escolhe as cores que representam os teus desejos
E desenha um belo cenário
De maneira que, mesmo que eu possa,
Eu não queira voltar aos versos soltos
Eu queira continuar sendo tua pintura.


Rosicleide David 24/ julho/ 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário