EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

sábado, 3 de março de 2012

Quem vai...

E quem é que vai nos dizer...
O que poderíamos ter feito?
Se cuidássemos mais do nosso jardim,
As ervas daninhas não apareceriam.
Mas, não sabíamos que tínhamos algo juntos,
Não sabíamos que nós eramos as flores, a terra, o Sol que as alimentava.
Não sabíamos de Nós.


E quem é que vai nos dizer
O que poderíamos ter feito?
Não tínhamos o roteiro,
E quando não se conhece o caminho,
Não se sabe se a direção que se percorre é a certa.


E quem é que vai nos dizer...
Se seguimos a direção errada?
Quem vai ter nos observado,
Em meio à este mundo?
Nós, tão pequeninos, só existíamos entre eu e você,
Mas não sabíamos.
E por isso, nada foi feito.






Rosicleide David

2 comentários:

  1. "Não tínhamos o roteiro,
    E quando não se conhece o caminho,
    Não se sabe se a direção que se percorre é a certa." (Rosicleide David)

    Olá Rose que saudades de seus textos, como vai você?
    Ando um pouco ausente aqui do blog, mas sempre que posso apareço e amei ler esta escrita sua..em meio a tanta coisa nova acontecendo em minha vida este caiu como uma luva, que alivio saber que não sou a única com tais indagações..rs.
    Amei..
    Um enorme beijo e bela semana para você!
    Mia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Mia!

      Se não fossem as minhas constantes indagações, acho que eu não escreveria!!
      O importante é que elas mudem de acordo com os ciclos de nossas vidas.
      Obrigada pelo constante carinho,
      Beijos e boa sorte nesse seu novo ciclo..

      Excluir