EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

sábado, 7 de julho de 2012

"Passos para a Liberdade" de Reshad Feild


Prometi há algum tempo fazer minhas observações sobre o livro
"Passos para a Liberdade" de Reshad Feild.
Pois, então...
Vou compartilhar com vocês essa delícia de leitura.
Lá vai um trecho do livro...

Se Deus quiser, chegará um tempo em que nos ajoelharemos. Então, nada será mais importante do que a Verdade. Do fundo de nossos anseios e desespero, pediremos para ser guiados até a (((única satisfação))), até a união com Deus.

As observações da Rosi:

Liberdade é uma palavra que sempre me instigou. O ser humano nasce com essa necessidade de ser livre, mas muitas vezes não sabemos compreendê-la. Tenho gostado muito deste livro, que até aqui tem me mostrado que o caminho da Liberdade é o sentir fazer parte da existência de Deus.
As vezes nos confundimos, achamos que o primeiro passo para a Liberdade está em mudanças externas, quando que na verdade está em um contato com si mesmo e a experiência com Deus, que nos fez livres...

Até mais...


Eu indico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário