EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Que hoje eu quero escrever...

Quero escrever!
É isso que sei, mas não sei bem o que...


Pensei tanto hoje...
Pensei que às vezes a gente esquece de deixar a vida nos surpreender, essa ansiedade que não deixa a vida agir...
Que às vezes, é só preciso fazer a nossa parte. Pra ser sincera, quase sempre é necessário fazer apenas a nossa parte...
Pensei que a gente tem que deixar o outro agir da maneira como deve agir, ter o seu tempo de florescer.
Basta apenas preocuparmos com nossas próprias ações...
Como o ato de respirar... cada um, cada um...


Por isso, hoje estou quietinha. 
Quero ver as coisas acontecerem, apreciar a vida que me cerca, dar espaço à ação do outro.


Permitir o outro ser, é isso que tanto pensei.




Rosi

Nenhum comentário:

Postar um comentário