EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O OLHAR







O olhar



Este mesmo olhar que julga
é o olhar que em desespero se procura...
O olhar que acusa
é pesado por suas culpas...
O olhar arredio talvez apenas esteja cansado
de olhar em outros olhos e por eles ser enganado...



O olhar que brilha
está a enxergar através da visão do amor o melhor que há no outro.



O olhar que olha o mundo
através da percepção do mundo que há dentro do próprio olhar.






Rosicleide David 04/ novembro/ 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário