EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

meus olhos refletem meus amores


Se olharem bem nos meus olhos...

Enxergarão os meus amores.

Pois, os meus olhos são encanto que sinto ao ver Deus por todos os cantos.

A luz de Deus ilumina a minha face, e a beleza que se vê é o reflexo do que eu sinto.




Rosicleide David 04/ setembro/ 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário