EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O TEU SORRISO, meu Querido




O teu sorriso


O teu sorriso está acima de todos
Um sorriso que tão pouco diz
Sorriso largo.
E se você carrega adornos
Que te pesam
Que te inebriam
Que te envelhecem.
O teu sorriso ainda é jovem
Límpido
E traz a tua beleza.
Há tanto de ti em teu sorriso
Até mais do que em teu olhar
Que tantas vezes parece estar cansado
Enquanto o sorriso, mesmo que discreto, sempre disposto.
Há mais verdade neste sorriso
Do que em teus gestos
Em tuas falas.
Sorriso largo, semelhante a tua alma
Sorriso que, se espontâneo,
Reluz.
Dias em que nada mais espero
Além de ver- te sorrir.
Sorrir leve
Sorrir igual a uma criança
Sem adornos
Sem enfeites sociais.
Apenas teu sorriso
E tua alma
Presentes...
E tudo o mais é menos
Diante do teu simples ato de sorrir.




Rosicleide David 17/ setembro/ 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário