EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

sábado, 24 de outubro de 2009

ACASOS




Talvez um dia eu te conheça...


Espero ser em um desses acasos


Em que a conversa se torna leve


Sem necessidade das convenções sociais.


Sei que me sairia um sorriso


Talvez tímido, mas sincero


E com um ar familiar


De quem já te conhece há algum tempo.


Se um dia ler por um acaso este "acasos"


Saberá que escrevi para você


Com um toque de afeição gratuita


Levada por uma doce intuição


De haver em ti um coração nobre


E simples assim como o meu.


Saberá que essas palavras


Significam boas vindas ao espetáculo da vida!


Que além das situações que nos levam a este acaso ou acasos


Prevalece a terna certeza de que somos irmãos (ãs)


Por motivos justificados por nossa essência.


Aqui deixo o meu desejo de ser feliz


E gratuitamente desejo o mesmo pra ti


Levada por uma terna certeza de que merecemos!








Rosicleide David 24/ outubro/ 2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário