EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

SONHEI


Sonhei


De ontem para hoje
Foi mais uma das madrugadas demoradas
Ontem custou chegar o sono
Onde os olhos começaram a se fechar
Quase ao amanhecer
Vencidos pelo cansaço.
Todas as noites eu tenho ido para a cama agoniada
Cheia de saudades, dúvidas no coração
Com uma dor ocupando a tua ausência.
Tenho acordado desanimada, sem vontade para nada
Com um pouco de esperança
Que o telefone toque
Que seja você vindo para me tirar da penumbra que causa a solidão de ti.




Mas, hoje eu sonhei!
Devo ter sonhado
Porque acordei leve como há muito não acordava.
Sonhei sem me recordar...
Mas, sei que eu sonhei.
Devo ter sonhado com as oportunidades que não tenho enxergado
Devo ter sonhado com um novo caminho que pode ser trilhado
Devo ter sonhado que ainda estou viva!
Que os motivos para sorrir não expiraram
Apenas não estão sendo despertados.
Sonhei!
Provavelmente sonhei
Mesmo que eu não me recorde.
Porque este gosto de sonho bom
Não me sai do coração!




Sonhei
E a esperança me veio
Como uma criança recém- nascida
Com o seu primeiro sorriso
Desperto para o mundo.




Sonhei e acordei
E o mundo pareceu me sorrir
As suas possibilidades...
O novo que está por vir!


Rosicleide David 29/ outubro/ 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário