EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

segunda-feira, 1 de junho de 2009

olho para mim

Olho para mim

Olho para mim
E já não me enxergo apenas.
Vejo aqueles que amo...
Meu sorriso, meu olhar
Tem parte deles.
Sim, sou feita daqueles que amo.
Ora sou mais
Ora deixo algo de mim no caminho...
Uma perda inconsolável.
Mas sempre encontro mais do que perdi.
E quanto mais amo mais eu sou.
Sou mais manias, mais alegrias
Sou mais idéias e também ideais.
Não sou sozinha.
E quantas vezes por tanto amar
Vivo a vida deles...
Sofrendo juntos, sorrindo juntos.
Enquanto me olhar
E poder ver meus amores, luzes de Deus em minha vida...
Serei inteira.
Mesmo com perdas, encontros e desencontros,
Deixando de mim no caminho.
Enquanto amar estas pessoas que fazem parte da minha história...
Serei sempre mais.


Escrevi para todos que conheço, pois Deus escolhe a dedo todas as pessoas que fazem parte de nossa vida, porque é Sábio e Perfeito em tudo o que faz.


Rosicleide David 06/ janeiro/ 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário