EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

domingo, 21 de junho de 2009

fogo


Fogo

Sou como ouro posto ao fogo
Diante do que me tira do comum
Vou tomando forma
Vou sendo moldada

O fogo que me expõe à prova
Que me esquenta por dentro
E me intriga comigo mesma
O fogo que me provoca

O fogo que me toca sem me queimar
Que me deixa feia, de início
E depois me torna jóia

O fogo que me toca, que me prova
Que me dá forma
O fogo que enxerga a beleza e a traz aos olhos do mundo.

Rosicleide David 21/ junho/ 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário