EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Menina moça

Menina moça


Sensível é você
Doce menina moça.
Dos lábios virgens e rosados
E de um andar tão recatado.
Tão sensível quanto uma bailarina
Que dança conforme a canção
Esta canção que somente eu posso ouvir.
Pois está em meu coração
E sua suave sinfonia fala do que estou à sentir.
Meus olhares já expressam a minha paixão por você.
Suas virtudes me enlouquecem
Minhas palavras te estremessem.
Finge não entender o que estou à dizer
E ao pensar que poderei te beijar
Curva o rosto e parece ignorar.
Mas sei doce donzela que está também à me desejar.
Planejou me conquistar, roubar meu coração
Quando deixou eu tocar tua mão.
Usa um batom que realça este belo sorriso,
Um perfume que me conduz à você.
Solta os cabelos adivinhando prender o meu olhar.
Finge não perceber as minhas juras de amor
E se diverte com o meu ciúme,
Mas sei que também está apaixonada.
Espera ansiosa que eu te chame de amada.
Hoje terei este teu beijo e serás minha eterna namorada.
Pois, de cavalheiro andante com paradeiro incerto
Ao encontrar esta menina moça
O amor fez é me revelar que andava por ela à procurar.

Rosicleide David 01/ agosto/ 2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário