EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

domingo, 28 de junho de 2009

boca


Boca


A tua boca toca a minha.


Toca- me a boca o teu sabor
Toca tocando os cantos da boca.

Os olhos fechados atentos apenas
Ao toque que duraria horas
E que essas horas parecem durar durante os segundos em que as bocas se tocam.


A tua boca fala- me ao beijo
Fala- me tudo o que quero escutar
Toca os cantos em que deve tocar.

Poderia descansar minha boca à tua
Como quem descansa a alma
Como quem só se contenta.


A tua boca tem em cada canto um sabor
E há sabor até em olhar
A boca que vou tocar.

A tua boca que toca a minha
Que me contenta, que me desperta.


Porque é você, porque é teu beijo, porque é tua boca.


Rosicleide David 28/ junho/ 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário