EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

segunda-feira, 1 de junho de 2009

NATUREZA

Natureza


Se olho para o céu e vejo as estrelas, a lua, como combinam com a atmosfera,

Eu penso que Deus é Perfeito.

É que tudo se encontra em sintonia.

Somos natureza.

Eu, as águas, os pássaros, as árvores e você.

Não sei porque coloquei as águas, os pássaros e as árvores entre nós.

Pensamento ligeiro e sem porquê.

Sim, prossigo...

Somos natureza.

Nós, nós dois.

A areia por onde meus pés caminham agora parece estar tão firme.

O vento que toca os meus cabelos e parece estar brincando comigo ao insistir em bagunçá- los.

Minhas mãos se aquecem nos bolsos da minha blusa.

Estou só.

Penso melhor e concluo que não estou só.

Você está em algum lugar, mas de qualquer maneira formamos parte de algo.

Somos natureza.

Nós, o mar, a areia em que piso agora, árvores, o céu... todos na mesma atmosfera.

Estamos juntos no mesmo sistema.

O vento persiste em bagunçar os meus cabelos.

Penso que o céu está lindo e o mar também.

Tudo aqui vive e também deve dormir.

Estou com sono e vou para casa.

Caminhando, respiro fundo e penso que Deus é Perfeito e não me revela seus mistérios, eu sou

um deles.

Rosicleide David 07/ setembro/ 2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário