EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

domingo, 21 de junho de 2009

dança


Dança


Talvez eu fique sozinha
Talvez ninguém me tire pra dançar
E eu fique olhando os casais se formando
A música tocando.
De começo o olhar esperançoso
Alguém em minha direção
O coração palpita, palpita, palpita
E seus passos nos aproximam
Por um segundo penso não estar mais só!
Mas o seu olhar se esquiva, não era à mim que procurava.
A música tocando sem que ninguém me veja.
Tenho medo de que alguém venha,
Mas que nossos passos não se acertem
Que eu vá para um lado e ele para o outro
E que a música termine sem que tenhamos conseguido dançar.
Há também o medo de que a música chegue ao fim e eu não tenha me dado a chance de tentar.
Os casais se formam e meu olhar já triste
Sento- me, cansei de esperar.
Até que ele vem, antes que a música acabe, que a nossa música pare.
Ele vem
Os passos se acertam
E dançamos como se tivéssemos feito já isto antes.
Talvez eu fique sozinha
Talvez ele me encontre.
E eu aqui, esperando a música começar a tocar para enfim sair do talvez.


Rosicleide David 20/ junho/ 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário