EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

segunda-feira, 1 de junho de 2009

POETA

Poemas,
Poesias,
Frases soltas...
Quem dera fossem obras minhas!
E não são?
Todas em si são uma parte de mim.
E se as deixo sobre as folhas,
Então a vontade de escrever se multiplica.
E cada poesia é um auto- retrato
E cada palavra é meu contorno, assim
Sou o que escrevo.
Porque sou o que amo. (02/JANEIRO/2003)
Mas depois que as deixo no papel
Já não são minhas.
Porque o vento das emoções as leva aos olhos de outros
E as palavras podem confundir tudo aquilo que escrevi.
Isso torna cada um que lê, de acordo com sua interpretação o senhoril do significado das palavras.
Porque quem escreve é poeta e quem lê é poeta também,
Pois quem passa os olhos no que está pronto pode criar dali a mensagem que melhor lhe caber. (18/ MAIO/ 2009)
Rosicleide David

Nenhum comentário:

Postar um comentário