EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sou criança no amor

Sou criança no amor

Sou criança no amor.
As minhas palavras são inocentes
E o meu sorriso como um botão de rosa que desabrocha.
Delicadamente vou me entregando as emoções
Da mesma maneira como dei os primeiros passos.
Sou criança que sonha acordada.
Nos meus sonhos sou princesa,
O meu jardim é repleto de flores, as borboletas brincam
E uma delas pousa em meus cabelos.
Eu me deleito nos poemas que leio
É como se todos descrevessem o meu amor.
O meu olhar está iluminado e a minha pele está rosada,
A minha face tem o frescor daqueles que se entregam aos bons sentimentos.
Sou mulher que diante do amor se sente menina,
E com um olhar deslumbrado vou encontrando as partes de mim que se revelam.
Não me faço perguntas, nem tento entender
Sem definições, sem filosofias, sem cobranças.
Simplesmente aceito o que o amor me oferece
E na sua simplicidade encontro o seu doce sabor.

Rosicleide David 27/ maio/ 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário