EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

segunda-feira, 1 de junho de 2009

nada

Nada
Ter nada...
É pior do que ter alguma coisa.
Ter nada...
Enche os olhos de lágrimas.
Alguma coisa, às vezes, nem dói tanto,
Mas ter nada...
Machuca, e silenciosamente.
É assim, quase uma mistura de tudo um pouco
Pesando...
Dor que cala.
Ter nada...
É intimidar- se em se abrir.
É achar que o mundo fará desdém, como se realmente fosse nada.
Então, com antecedência diz ter nada,
Reprimindo para si e até acumulando a dor.
Ter nada...
É pior do que ter alguma coisa,
Ter nada...
É guardar para si o peso de tudo.
Rosicleide David 27/ junho/ 2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário