EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

quarta-feira, 1 de julho de 2009

homem

Homem


Admiro- te homem
Sem segundas intenções
Talvez porque quando falo olhando nos teus olhos
Posso ver tua alma.

E encanto- me
Com a leveza das tuas palavras
Com o respeito que sobressai em suas atitudes
Com as linhas da tua masculinidade.

Linhas que contornam a integridade e a sensibilidade
Do teu ser humano
E o amor que emana do teu sorriso.

Há a mesma primeira impressão
Há a mesma primeira intenção
Apenas aos bons acasos dispor da tua terna presença.

Rosicleide David 01/ julho/ 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário