EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

terça-feira, 7 de julho de 2009

diz- me Deus


Diz- me Deus

Diz- me Deus
Como provar que posso te escutar?
Como provar que falo contigo e tu me responde?
Como provar que há um momento do dia em que sento- me diante de ti
E que toda matéria ao meu redor some
Refletindo a tua luz em minha face?
De tanto amor, reconheço o que me aproxima e me afasta de ti
Por isso, tantas vezes mudo, sem tantas explicações
Porque meu rumo é aonde posso te encontrar.
Sou tua aprendiz, meu mestre
Aprendo todos os dias mais de ti
Me surpreendo com tua infinita misericórdia
E busco a sabedoria que vem da tua presença.
Como provar a amizade entre um ser limitado e um Deus?
E como pode alguém ainda duvidar?
Porque se somente tu não nos abandona por um só segundo
Conhece os nossos pensamentos, as nossas intenções
Fugiria à realidade não ter um contato tão próximo
Com o ser mais intimo de nossas vidas.




Rosicleide David 07/ julho/ 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário