EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Voltar atrás

Se eu pudesse voltar atrás
Eu teria olhado com mais amor as pessoas
Teria feito mais silêncio
Teria falado mais baixo
Teria aceitado os amores estranhos
Não teria segurado tanto o choro
Teria sido mais frágil
Teria perdido mais
Pra ganhar mais
Teria apenas sentado ao seu lado
Sem palavras bonitas
E minha atitude não seria como palavras que não se firmam
Se eu pudesse mudar o que passou
Talvez me comportasse diferente
Mas de qualquer forma tudo isto aconteceria
O resultado seria o mesmo
Com algo à mais ou à menos
A soma seria a mesma.

Rosicleide David 22/ julho/ 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário