EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

sábado, 18 de julho de 2009

mar


Mar


Estar diante do amor
Pra mim é estar diante do mar.
Eu contemplo a sua imensidão
Pasmo diante da sua beleza
E no calor eu só quero me refrescar em tuas águas
Lavar a minha alma.
Mas no tempo das ondas bravas,
Onde a sua força vem e arrasta
Meu corpo desequilibra, torno- me vulnerável
Passo a temer as tuas ondas, para onde podem me levar.
Sentar
Contemplar
Andar na beira das tuas águas
Molhar os pés
Ir andando pra te abraçar.
Quando as águas chegam ao meu peito
E que tuas ondas acompanham a batida calma do meu coração
Então sinto- me segura pra mergulhar.
E ali, somente eu e o mar
Nada além
Nada mais preciso além de entregar- me à este amor.


Rosicleide David 18/ julho/ 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário