EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

quarta-feira, 15 de julho de 2009

hoje


Presente

O passado é como um amigo
Que precisa partir de viagem
Despeço- me com carinho,
Meu adeus diz boa sorte e sigo o meu caminho.

O futuro é como a estrada do passeio
E de minuto em minuto pergunto à mamãe se já estamos perto
É a sobremesa que tanto espero.

Mas o presente,
Este que em nossas vidas, às vezes, é tão ausente
É o abraço que dou em meu amigo
É a colherada na sobremesa.

O presente é a palavra dita
É o abraço
É o beijo
É o não que melhorou a vida
É o sim que nos dá novos sentidos.

O presente é relembrar
O presente é esperar
Mas, mais do que isto
O presente é o momento de conjugar o verbo amar.
É o que decide o que vamos lembrar, o que vamos esperar.


Rosicleide David 15/ julho/ 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário