EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

amor que esparrama

Amor que esparrama

Eu já gostei de outras pessoas
Mas o sentimento cabia aqui dentro
O que eu sinto agora
Esparrama o volume da alma.

Amor que aponta os primeiros gestos
Que ainda há de se tornar forte
Com os nossos cuidados
Ainda há de dar bons frutos.

É ser livre e querer estar
É eternizar por apenas este dia
Porque amor não deve ser guardado.

Não importa se ainda que seja início
É início porque amor é também princípio
Amor é para ser partilhado.

Rosicleide David 23/ agosto/ 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário