EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

um amor que não senti


Um amor que não senti



Hoje eu parei para ler as tuas escritas
Assim como faço todos os dias
Só que desta vez foi diferente
Li nas tuas palavras a história de um outro amor.
E a cada poesia eu te encontrava
Mais inteiro do que é quando te vejo.
Olhando as minhas histórias eu percebo
Nunca ter amado e por isso, nunca ter sofrido por um amor.
Mas, hoje quando pude reviver a sua história através das palavras por ti escritas
Eu chorei
Chorei ao ponto de soluçar
E pela primeira vez sofri por um amor
Chorei por um amor
Um amor que não foi meu
Um amor que não senti
Um amor que foi teu.
Eu me entristeci por algo tão belo ter se esvaecido
E me entristeci ainda mais
Por ainda não ter tamanha estrutura para cobrir- lhe de tão grande amor.
Meu coração é desajeitado, e tantas vezes, arredio
Mas, não tenho dúvidas de que é um bom coração
E por isso pôs- se em teu lugar
Sem nenhum julgamento
Sem nenhum ciúme
E esteve à sentir- se como se outrora vivesse os seus sentimentos
E de tanto respeito por tão linda história
Enterneceu- se de indescritível carinho
E quis somente cuidar de tão linda alma
E quis somente abraçar- te e dizer estou contigo.



Rosicleide David 14/ agosto/ 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário