EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Canção para você

Canção para você

Eu vou compor uma canção para você
Eu vou cantar esse sorriso que me traz o sol
Vou fazer melodia de cada palavra tua
Vou tirar as notas suaves do violão.
Eu vou cantar ao pé do teu ouvido
Vou cantar no chuveiro
Vou cantar sozinha na rua
Para quando não estiver por perto
Eu não me sentir sozinha.
Na letra deverá haver rosas
A sua risada gostosa
E o seu jeito de andar.
Eu vou compor uma canção que fale do meu amor
E o seu ritmo vai ser as batidas do meu coração
Eu vou compor
E vou cantar
O amor por você.

Rosicleide David 26/ agosto/ 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário