EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

domingo, 2 de agosto de 2009

poesia barata

P. Q. P


P. Q. P. !!!!!
P. Q. P. mesmo!!!
E daí que eu tô de saco cheio
Todo mundo não fica assim um dia?
Tem gente que até fica assim todo dia.
É feio falar palavrão?
E daí?
Se não tenho palavras pra expressar
O quanto tô injuriada
Eu vou usar é desse palavrão mesmo
Só pra indagar.
Indagar esta situação
Pra saber de quem é a razão.
E nem vou corrigir os erros de português
Desses versos sem vergonha
Que é só um desabafo
E que se dane o resto.
P. Q. P.!!!!
Vou resmungar
E me irritar
Soltar o palavrão pra libertar.
E depois voltar à razão
E procurar as palavras certas
Pra me acertar.
Rosicleide David 02/ agosto/ 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário