EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

terça-feira, 4 de agosto de 2009

evidências


Evidências

Geramos tantas dúvidas em cima
Da evidência de tantos fatos.
Sim, pelo caminho que trilhamos
As dúvidas nos acompanham
E evidenciam as minhas falhas, as suas inseguranças
Dúvidas que podem tornar o caminho
Cheio de pedrinhas, e mesmo parecendo inofensivas
Um passo em falso, e alguém pode se machucar.
Dúvidas que me impedem de andar
Ou dúvidas que te apertam um passo precipitado
E sem cuidados, um tropeço.
O caminho gera dúvidas
Dúvidas que evidenciam
Ou que escondem as evidências.
Dúvidas que mexem com o passado,
E até com o futuro.
Sim, estou cheia de dúvidas
Estamos cheios de dúvidas.
Mas, o que me é evidente é que não procuro o teu passado
E o meu parece não mais existir
Quando o meu presente é estar com você.


Rosicleide David 04/ agosto/ 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário