EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

terça-feira, 11 de agosto de 2009

namorado


Leio- te

Quando percorro os olhos sobre as tuas palavras
Sinto que leio- te
Sinto exposta a tua alma
E por isso, os teus versos me fascinam.

Palavras estas que trazem significados diversos
Alguns familiares
Outros intrigantes
Mas, todos que me levam a te descobrir.

Descobrir em cada construção das poesias, fábulas, artigos, expressões políticas,
Pensamentos de quem tem a alma vasta
E vive cada canto dela.

Percorrer os olhos sobre as tuas escritas
É percorrer os olhos sobre a tua alma
E encontrar nela uma viva e prazerosa leitura.



Rosicleide David 11/ agosto/ 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário