EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

eu sou minha



De mim mesma

Gostaria de me embrulhar para presente

E poder dizer que sou tua

Mas, não posso

Apenas sou de mim

E de mim mesma, às vezes me perco

E passo dias à minha procura

Até que me encontro ali

Sentada à minha espera.

Posso entrar em nosso quarto

E ali querer estar

Desde que a porta não seja trancada

E que eu possa sair quando faltar o ar.

Pois, sou pássaro livre que teme sentir- se em uma gaiola

Porém, se tratado com amor


Entre meus voos sempre irei pousar em tua varanda

E cantar o som da vida.

Gostaria de ser precisa e poder afirmar as rotas de meu voo

Mas, há dias em que estou para vinda

Outros, para partida.

E somente a liberdade me prende

Sou de mim mesma

Perdendo- me

Encontrando- me

Esperando- me

Descobrindo- me...

Me

me

me...


Rosicleide David 19/ agosto/ 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário