EU SOU

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
“A vida é a descoberta de quem somos."
Se até o SiLêNcIo guarda em si pAlAvRaS caladas. O que deve haver sem as palavras?

...Nos meus intervalos, eu passo por aqui...

Revelo a colheita do que plantei durante o dia,

Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,

Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

ATENÇÃO:


Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, “lei dos direitos autorais”.

Votem em Palavras Lapidam

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

VIAGEM I




Viagem I

Eu não sou daqui
Estou apenas de passagem
Pois, é o caminho que devo percorrer para a viagem
E o ponto de partida inicia- se no fim.
Não posso deixar de percorrer este caminho sem olhar por onde eu ando
Sem apreciar as flores que eu vejo
Sem ter cuidado com as pedras na estrada
Sem sentir frio
Sem sentir calor.
Mas, não quero estar
Quero caminhar
E chegar ao meu lugar.
Caminhar sem pressa
Mas, sem parar
E colher pelo caminho tudo o que devo levar
E deixar tudo o que deve ficar.
Cada passo alarga- me a alma
O corpo é a condução
Que me conduzirá à partida
E a bagagem é o que engrandeceu a alma.
Partida para um novo início
Onde a alma eterniza
Onde já não é mais o corpo a sua condução
Mas, os seus sentidos... o amor.
A alma fica tão bela
Torna- se imensa
Que já não cabe mais ao seu corpo comportá- la ou conduzi- la.
Sim, é o fim da viagem!





E o ponto de partida.




Rosicleide David 28/ agosto/ 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário